4 Dicas para manter a disciplina

4 Dicas para manter a disciplina

Muita gente tem dificuldade para ter disciplina no treinamento, não é mesmo?! Vou te ensinar agora quatro dicas muito importantes para você conseguir manter a disciplina e realizar seus objetivos da melhor forma:
1- A primeira dica é o comprometimento. Isso é fundamental! Sei que em alguns momentos o cansaço bate e nos impede de realizar nossas tarefas. Por isso, é importante que você pense bastante no seu resultado final como motivação. Pense no quanto é importante se manter saudável para aproveitar os bons momentos com seu filho(a), por exemplo. Defina uma meta e faça de tudo para que ela seja cumprida!

2- A segunda dica é: Tome o impulso para a ação! Você sabe que deve fazer alguma coisa, mas está com preguiça, certo? Então quando isso acontecer e estiver assistindo televisão, por exemplo, mantenha seu foco, erga-se! Ponha o tênis, a roupa, e vá atrás do seu resultado.
3- Não seja escravo das suas vontades! Eu te entendo, também passo por isso.  Diversas vezes eu quis ficar em casa vendo um filme, principalmente agora que tudo é tão acessível, fica difícil resistir. Por mais que você queira estar ali, se você tem um objetivo, dê prioridade à ele para que depois você possa relaxar, sair e descontrair com a consciência mais tranquila.
4- Retorne à sua rotina de disciplina. Haverá momentos em que você vai deslizar, e saiba que está tudo bem, ok? Isso é normal. Cometer deslizes faz parte do aprendizado, mas é importante que você volte para suas atividades o quanto antes.Vou te dar um exemplo: Se hoje é sexta feira e você não treinou essa semana, vá agora mesmo! Não deixe para segunda.

Siga as orientações de um profissional!

Informações diárias em nossas mídias sociais, acompanhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *