Dê o primeiro passo para perder barriga e ser mais feliz!

Dê o primeiro passo para perder barriga e ser mais feliz!

Você só consegue chegar ao seu objetivo se você começar, vou te ensinar sem enrolação!

Há alguns anos andou se descuidando? Deixa eu adivinhar, falta de tempo? Eu compreendo, tudo hoje é tão rápido… você acorda cedo, em seguida prepara as crianças para irem à escola, mal respira e já corre pra se arrumar, dar aquela passadinha rápida na blusa. Então você vai se vestir correndo, se perfuma, se maquia e ‘partiu trabalho!’  Perde cerca de uma hora e meia para chegar ao trabalho, fazer uma breve reunião com os colegas, descontrair, para então entrar em ação com sorriso no rosto, pois é isso que todos esperam de você… Após um dia longo de trabalho, você chega doida para relaxar e se descontrair, você merece, maaaas ainda tem um monte de tarefas para terminar o seu dia, mais rápido do que se pode perceber já é hora de banho e cama. Apesar de deitar pra descansar, sua cabeça não pára. Sei que faz tudo isso com muito amor e zelo, mas por dentro se sente exausta, preocupada, ansiosa, afinal você é um ser humano e está esgotada, no limite, certo?

 Assim como você, diversas mulheres sofrem diariamente e não conseguem controlar a ansiedade, isso leva a insônia, causando uma série de outras doenças graves como depressão, síndrome das pernas inquietas, diabetes, descontrole hormonal, excesso de peso, alzheimer e parkinson. Eu sei como é estar no limite, também passei por uma fase como essa, cometi o erro de esquecer de mim, sobrecarregado no trabalho, comia fora por diversos motivos: Prazer, variedade de opções, comodidade, isso me levou ao vício de uma alimentação ruim.

Quando percebi estava totalmente sedentário, acima do peso, sentia cansaço até em subir escadas, logo eu, que sempre fui atleta, com o sedentarismo vieram as dores e os problemas de saúde. Me sentia muito cansado para realizar minhas tarefas, sentia muita dor nas pernas e nas costas. Minha imunidade ficou muito baixa e em qualquer mudança de tempo ou ambiente eu ficava doente. Praia? Uma vez ao ano, você também? Se sente sem atrativos e com mais idade do que tem?  As vezes evita sair com as suas amigas, pois tudo isso não te afetou apenas fisicamente, mas também mentalmente, certo? Não precisa se culpar, se agredir ou ser dura consigo mesma. Está tudo na sua cabeça e como você enxerga o mundo, tenho certeza que quando começar a ser quem você é, vai descobrir o quanto é maravilhosa! O importante é levantar e dar o primeiro passo.

Você gostaria de levar uma vida saudável, com mais energia, disposição, ter o corpo e saúde ideal?
Que tal viajar mais, usar as roupas que gosta sem precisar se esconder?
Tenho uma resposta para você!
Vou te ajudar!

Você precisa se olhar no espelho e se sentir bem novamente! Sair para brincar com seus filhos sem sentir falta de ar, dançar e não sentir dor no dia seguinte, ir a praia para fazer uma caminhada à beira do mar… Você precisa de tempo, motivação e resultados!

Para melhorar a sua vida você precisa se mexer, é sempre bom consultar o médico antes, caso tenha alguma dor ou desconforto ao praticar atividade física.

É necessário se alimentar melhor, para que os alimentos sejam sua fonte de energia e começar a praticar alguma atividade física, de preferência em grupo, são muito interessantes, além de conhecer pessoas, naturalmente você acaba se comprometendo socialmente, isso faz você continuar. Procure um tipo de treino que possa realizar em qualquer lugar, ou um esporte que sempre teve vontade de praticar, o mais importante é que seja motivante, quanto menos obstáculo tiver, mais frequente você será e mais rápido sentirá os benefícios. Procure auxílio de um profissional de educação física, para conhecer melhor os tipos de exercícios que poderiam te ajudar a ter um melhor condicionamento.

Dessa maneira muito em breve, você se sentirá feliz e orgulhosa por ter conseguido parar, olhar pra si mesma por dentro e por fora, por ter tomado uma atitude que só te trouxe prazer e benefícios.

Entendo o quanto é dificil, quero te ajudar!

Baixe gratuitamente, o guia “Vida de Atleta Moderno!” que tem o modelo de como colocar isso em prática, você vai conseguir perder a barriga e ser mais feliz!

Qual o futuro você quer para você e sua família?

O que acha de dar um UP na sua vida?

Informações diárias em nossas mídias sociais, acompanhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *