Como emagrecer rápido!

Como emagrecer rápido!

4 dicas essenciais para você atingir seu resultado, sem enrolação!

1 – Siga as orientações de um profissional!

2 – Aprenda a comer tudo que você gosta, sem passar fome!

3 – Faça treinos eficientes e motivantes, em menos de 30 minutos, por dia!

4 – Se relacione com pessoas que possuem hábitos de sucesso!

Ao decorrer desse pequeno texto, explico cada uma dessas dicas, mas se você tiver pressa em seu objetivo, pode clicar aqui em baixo e adquirir, gratuitamente, um guia gratuito que vai te ajudar no seu dia a dia para atingir seu objetivo!

1- Siga as orientações de um profissional!
Tem muito material na internet sobre o tema, mas infelizmente, são escritos por “digital influencers”, leigos que reproduzem conteúdos de pseudos especialistas ou “celebridades” com pouco ou nenhum conhecimento científico, pior, baseados em estudos científicos sem credibilidade ou até mesmo falsos, sim, falsos, existem diversos estudos científicos “fake”.

Procure seguir no máximo 2 ou 3 profissionais sérios em cada área de saúde e qualidade de vida e fique atenta as informações apenas da especialidade que esse profissional exerce, pois o assunto é tão complexo que só pode ser abordado de maneira multidisciplinar, envolve temas como alimentação, relaxamento, atividade física, desenvolvimento pessoal, saúde clínica e psicológica, estão todos interligados. Normalmente o especialista vai abordar todas as áreas superficialmente, passando as informações básicas, que devem ser anuladas quando confrontadas com o especialista do tema, por mais que você seja fã do profissional X!

2 – Aprenda a comer tudo que você gosta, sem passar fome!
VOCÊ PODE COMER TUDO QUE VOCÊ QUISER, não o quanto você quiser, pois você foi programada para cair na armadilha do carboidrato simples. Os nutricionistas mais importantes da atualidade concordam que o grande mal da alimentação é o excesso de carboidrato nas refeições do brasileiro, aí cada um vem com a sua tese para resolver!

Por experiência em ler diversos estudos relacionados ao tema, consultar diversos profissionais de nutrição e ver o resultado na minha saúde e de meus alunos, percebi que ao retirar o carboidrato simples (diversos tipos de açúcares, farinha de trigo refinada e outros) meu peso e saúde melhoraram, principalmente pelo fato de sentir muito mais disposição!

Não me entenda mal, está na moda tirar os carboidratos da dieta, eles são muito importantes, mas substitua-os pelos complexos, farinha de trigo? Só integral. Frutas? Sim, mas sempre com uma fibra, linhaça, chia ou quinoa são alguns exemplos. (obrigado nutri Fernanda Marques) 

Se você quiser ter um resultado significativo, corrija sua relação com:

– Açúcares e adoçantes;

– Farinha de trigo refinada  (enriquecida com ferro e ácido fólico);

– Refrigerantes, sucos prontos adoçados e bebidas alcoólicas;

– Frituras, embutidos e alimentos congelados.

3 – Faça treinos eficientes e motivantes, em menos de 30 minutos, por dia!
Graças aos avanços nas pesquisas científicas e tecnologia, o seu treino não precisa ser longo e chato, pode ser bem dinâmico e motivante!

Apesar de muito se falar em HIIT, a “novidade do século”, para você ter um corpo ideal e saudável você deve optar por um programa de treino variável e motivante, pois assiduidade é o fator principal para resultados duradouros. Você deve encaixar em seu dia a dia, treinos de flexibilidade, força, agilidade, coordenação, respiração, potência, aeróbios e anaeróbios!

Escolha um esporte que você sempre teve vontade de praticar, ou algum atividade que você goste, planeje metas a serem batidas, participe de eventos relacionados a atividade física. Superar desafios é uma excelente maneira de manter sua motivação em alta!

Por falar em motivação, ouvir música enquanto treina é muito bom, você pode criar uma playlist (uma lista de música) para acompanhar seus treinos. Estudos comprovaram que seres humanos quando ouvem música enquanto praticam atividade física tem, uma melhora significativa na performance, você pode baixar aplicativos no seu smartfone para ouvi-las, eu recomendo uma das seguintes opções Spotify ou Deezer, são aplicativos gratuitos muito eficientes!

Você deve conciliar treinos intensos, moderados e regenerativos ao longo da semana, não interessa seu objetivo, conciliar essas três intensidades de treinos serão fundamentais para você atingir seu resultado, sendo atleta de alta performance ou uma pessoa querendo sair do sedentarismo!

Logo abaixo você pode baixar um guia gratuito contendo alguns exercícios que ajudarão a melhorar seu condicionamento físico e melhorar sua disposição para essa nova fase!

4 – A quarta dica é a fundamental, se relacione com quem possui hábitos de sucesso!

Foco é a palavra essencial na vida dessas pessoas, quando falo em sucesso, não me refiro à situação financeira e sim à todas as esferas: social, emocional, em relação a sua saúde e qualidade de vida, profissional e outros, qualquer um pode chegar lá, basta aprender a ser uma pessoa vitoriosa, não ter vergonha de errar, perseverar acima de tudo, tentar, tentar e tentar até conquistar o resultado esperado!

É preciso “estar em dia” com o seu foco, TODO DIA, para isso, pessoas vitoriosas tem hábitos vencedores, criam rotinas que fazem estar em dia com o seu objetivo, criam um ciclo de renovação de energia positiva para não se distrair com informações ou hábitos sociais negativos.

Um fator que interfere diretamente na criação de hábitos saudáveis é a motivação e o convívio social, você deve estar acompanhada de pessoas que te impulsiona ao seu objetivo, que vivem como você gostaria de viver, curtem as coisas que você admira. O relacionamento com outras pessoas interfere diretamente em nossos hábitos, mesmo que inconscientemente. Siga profissionais na internet que falem de temas relacionados aos seus objetivos, diariamente.

Obs: Não esqueça de dar sempre mais atenção a profissionais especializados ao tema específico!

Se você seguir essas 4 dicas e baixar, gratuitamente, o guia “Vida de Atleta Moderno!” que tem o modelo de como colocar isso em prática, você vai conseguir emagrecer rápido!

Qual o futuro você quer para você e sua família?

O que acha de dar um UP na sua vida?

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