Como emagrecer e realizar um sonho!

A corredora com menos 35kg e um sonho realizado!

Em outubro de 2016 uma pessoa me procurou, a respeito do treinamento de corrida, essa aluna tinha obesidade nível 3, pesava mais de 120 kg, preocupado com possíveis lesões no futuro, indiquei outras atividades, mas ela foi insistente em sua convicção, ao fazer um treino experimental, permiti que ela começasse a treinar e dar continuidade a seu plano! (mal sabia eu que tudo já estava planejado, rss…)

Ao decorrer dos treinos ela me contou a sua história (clique na imagem para conhecer)  e informou que seu grande sonho era correr a São Silvestre, logo inseri um desafio e um prêmio, adoro ver as pessoas se superando, tracei algumas metas e a premiação seria a realização do sonho com apoio e sem custos!

Um deles era completar uma prova de 10km, a primeira foi a São Sebastião em janeiro, palavras dela ao completar a prova “Cheguei com escolta, sirene e muitos fotógrafos, sem falar na multidão me aplaudindo, nunca vivi isso, é bom demais!!!”😍

“Foi muito lindo, sou muito tímida, mas aquela multidão me aplaudindo foi maravilhoso. Fico emocionada só de lembrar.” 😊

Esse dia virou história, acompanhe na íntegra em: https://atletamoderno.com.br/2017/02/04/primeira-meta-completar-a-sao-sebastiao-10km/

Depois da São Sebastião todo mês tinha pelo menos uma prova, para se preparar para seu grande sonho.

Outra meta importante era emagrecer ao menos 30kg no decorrer das datas, porém de março a novembro ela estagnou nos 105kg, aí veio o D30, só em novembro ela perdeu 7kg, em dezembro mesmo sem o D30 ela perdeu mais 2 kg, em janeiro quando teve o primeiro D30 de 2018 ela perdeu mais 5kg.

E adivinhe o que aconteceu, ela correu a São Silvestre com tranquilidade e após a corrida ela enviou um depoimento para o nosso grupo de corrida!

“Ainda não caiu a ficha…

Depois de passar quase a vida inteira no sedentarismo e mais de 20 anos de obesidade mórbida, o sonho da São Silvestre era quase impossível.

Diferente da maioria das pessoas, não entrei pra academia com o foco de emagrecimento, entrei pra academia para não entrar em depressão. Meu objetivo era ser FELIZ malhando. E foi assim que a minha vida começou a mudar.

Entrei pro D30!!! Nunca pensei que uma dieta pudesse ser divertida… Perdi 10kg em novembro e dezembro… Estou muito feliz com os resultados!!!

A São Silvestre foi a melhor corrida da minha vida!!!

Sonho realizado!!! Uhuuu!!!

Eu não conseguiria sozinha.

Obrigado Philippe Rocha!!!

Obrigado Fernanda Marques!!!

Obrigado Família Atleta Moderno!”

Ou seja, uma pessoa que tinha tudo para continuar reclamando da vida, choramingando o leite derramado, fez uma escolha, tomou uma atitude, escolheu viver ao se lamentar!!!

O que acha de mudar a sua vida também? Melhor, gratuitamente, melhor, treinando apenas 30 minutos por dia, melhor, sem passar fome! Conheça mais abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *