Como emagrecer rápido, com saúde e definição!

Você quer aprender os macetes para emagrecer de maneira rápida, saudável e com definição??

Eu sou o Treinador Philippe Rocha e vou oferecer todas as informações para você atingir esse objetivo, não há milagres, mas realizando todas as etapas do processo, dentro de poucos dias, atingirá seus resultados!

Primeira coisa, se programe para cuidar da sua saúde por no mínimo 30 dias, os resultados aparecerão na primeira semana, mas é importantíssimo, manter o programa por 30 dias!

Quando o assunto é emagrecimento não tem mistério é treinar certo e se alimentar certo, te ensinarei como corrigir seus hábitos para atingir seus objetivos!!!

Vamos lá, beba muita água, cerca de 30 a 35 ml vezes o peso corporal por dia, ou seja, durante o dia você terá que beber o equivalente de ml de água a esse resultado (eu peso 80kg, 80x30ml = 2.400ml, durante o meu dia, eu necessito beber no mínimo 2,4 litros de água), quando se refere a equilíbrio hídrico, o aumento de ingestão de chás é uma boa forma de desinchar com saúde, lembrando que a quantidade de água, se mantém, os chás não contam para os 2,4 litros do exemplo.

Corte açúcares, refrigerantes, gordura saturada, trans e vegetal, sal, álcool, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, todos esses alimentos ou ingredientes, acabarão com o sucesso do seu planejamento, consumo zero? Isso, consumo zero dessas substâncias!!! Ah, mas eu não consigo, entãonão deveria estar lendo isso, você quer resultado ou perder tempo? Mas isso seria para sempre?? Não, só nesses 30 dias, depois o planejamento deve ser adaptado, confie!

Conheça a história da Camila Matos, ela perdeu 8 kg em 3 meses e se tornou uma outra mulher!

Diminua a quantidade de calorias diárias, o ideal é algo em torno de 800kcal para mulheres e 1.200 kcal para homens, pois provavelmente se você for sedentária não conseguirá fazer exercícios com alto gasto calórico.

Muito importante, não esqueça do café da manhã e/ou pule refeições, aproveite para inserir fibras e carboidratos complexos no café da manhã, com o intuito de aumentar a sensação de saciedade ao longo do dia, evite lanchinhos fora de hora, se programe para fazer de 5 a 6 refeições por dia, mas na hora certa, pode ingerir carboidrato? Deve, porém apenas complexos e até o lanche da tarde, em menor quantidade, o equilíbrio de cada refeição é o mais importante.

Mas eu fico com fome nesses intervalos, primeiro, sempre como devagar, com atenção ao que está comendo, sempre que fizer uma refeição pare tudo e se concentre nela, mastigue bastante, engula os alimentos devagar, evite as tentações, se não comprar biscoitos, chocolates, leite condensados, ou outras besteritas mais, você não vai comer, outra dica interessante é comprar opções saudáveis prontas para o S.O.S. em caso de emergência tenha algo saudável sempre a mão, mas só de EMERGÊNCIA!!!

Ela também passou por essa prova e hoje não se arrepende, curte suas saídas com moderação e mantem o peso ideal!!!

Agora a dica mais importante para não se tornar escrava de dieta, TREINE, treine bem, treine forte! Ah, mas eu detesto academia, então esqueça academia, mas treina, treine algo que você goste, conheça novas atividades, novos treinamentos, até achar algo que te agrade, o importante é treinar TODO DIA! Oi?? Todo dia?? Isso mesmo, no primeiro momento parece surreal, mas a partir do momento que achar uma atividade que goste você fará com prazer, treine corrida, treinamento funcional, zumba, crossfit, natação, ciclismo, não esqueça de aumentar a massa muscular, pois ela te ajudará na segunda fase do processo, mas faça algo que te faça movimentar, treinando 30 minutos por dia, sempre com fazendo o seu melhor a cada treino, você vai se surpreender com seus resultados após 6 meses, mas não negocie com a sua saúde e seus objetivos.Outra dica superimportante é a regulação do sono, o sono regula a produção e liberação de diversos hormônios, como o cortisol, melatonina e leptina, esses hormônios ajudam principalmente a ter menos fome, menos vontade de doce e acumular menos gordura! Então procure dormir pelo menos 6 horas por noite, para que você não nada e morra na praia!

Se você seguir essas dicas à risca você deve perder de 2 a 8kg ao final dos trinta dias.

 

O que acha de mudar a sua vida também? Melhor, gratuitamente, melhor, treinando apenas 30 minutos por dia, melhor, sem passar fome!
Conheça mais abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *