Perdendo em dobro!!!

Esse casal está dando o que falar no Atleta Moderno, Leonardo Correa é uma figura conhecida, após fazer um excelente trabalho com o professor Philippe Rocha em 2016, foi obrigado pelo destino a largar a rotina de treinamento, antes de finalizar todo processo e acabou engordando novamente.

Camila Matos, sua esposa, vinha desde então tentando emagrecer, mas não tinha a motivação adequada, após uma viagem decidiram mudar de vida e se tornarem mais saudáveis, corrigindo a alimentação, praticando atividade física sob orientações de seu médico. Em 3 meses de atividade física e alimentação equilibrada sem grandes sacrifícios, Camila perdeu 6% porcento de gordura, o equivalente a 8,1 kg de gordura, mantendo a massa muscular, praticamente inalterada, ou seja, emagreceu e não ficou flácida, ao contrário, ficou muito mais definida!

Já seu marido Leonardo, após perder mais de 45 kg em um ano, viveu um ano complicado, devido ao estresse e a falta de motivação em ter uma vida saudável, engordou tudo novamente, após a viagem voltou com 152 kg, 7 kg a mais do que tinha a 2 anos atrás. Mas foi pontual em seu retorno, retornarei com mais disciplina e meu resultado será melhor, nosso treinador acreditou em sua promessa e em apenas 3 meses de treinamento honrou com sua palavra emagrecendo 25,2 kg, menos 6% de gordura o equivalente a 17,8 kg de gordura.

Esse resultado fantástico é fruto do treinamento personalizado realizado no Atleta Moderno, combinado com a orientação nutricional, as orientações e prescrições médicas do Dr. Silvio Antão e principalmente, do empenho e disciplina desse casal surpreendente!

A diferença entre querer e conseguir está em começar, sem negociar!

O que acha de mudar a sua vida também? Melhor, gratuitamente, melhor, treinando apenas 30 minutos por dia, melhor, sem passar fome!
Conheça mais abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *