Leonardo perdeu 30 kg em 6 meses, o gigante acordou!

Olá atleta, conheça a história do Leonardo, nosso ex-corredor que após uma lesão engordou, entrou em depressão, teve uma mudança drástica em sua vida, reverteu a situação, emagreceu e se surpreendeu com as coisas simples e boas estava deixando de aproveitar.

Se você treina sozinho, não liga para dores persistentes, não alonga regularmente, gostaria de emagrecer, esse relato é para você!

O Léo procurou nosso treinador Philippe Rocha em Janeiro de 2015, indicado pelo artista Claumirzinho, do grupo Molejo, que estava tendo bons resultados com nosso treinador, logo em seguida iniciou os treinos em busca de seu objetivo.

Na anamnese realizada pelo professor nosso atleta informou que devido a praticar muito tempo corrida sem orientação, teve lesão no fêmur (necrose na cabeça do fêmur), pois apesar de sentir dor no quadril continuava os treinos e não alongava devidamente os membros inferiores, esse fato chamou a atenção, pois todo o planejamento deveria ser adaptado a essa deficiência, pois além de sentir muita dor, ele claudicava (mancava) muito ao caminhar.

No dia 12 de Janeiro ele iniciou suas atividades na academia My Fit Olímpico, bem localizada no clube Olímpico e de fácil acesso no centro da freguesia, com excelentes professores e hoje após uma otimizada em sua estrutura aprimorando ainda mais a proposta se tornou a Personnalité, após 6 meses de muito empenho, de ambas as partes e alguns obstáculos do destino, nosso gigante perdeu 30 kg, mesmo sem acompanhamento de um nutricionista, pois no momento que foi iniciado o programa de treinamento apesar de ser indicado a buscar auxílio o mesmo respondeu prontamente que sabia exatamente o que não podia e iria seguir a risca a alimentação regrada, esse resultado tornou cada vez mais próximo o objetivo de perder o peso adquirido através dos anos.

Após atingir a primeira meta, deu sequência nos treinos para fase de adaptação, com muito mais motivação e alegria, onde a dieta era menos restrita, com direito a escorregadas durante a semana e após mais 6 meses nosso atleta conseguiu perder mais 15 kg e chegar próximo ao objetivo.

Ao final do planejamento nosso botafoguense chegou a perder 45kg, em breve mais capítulos dessa história!

 

O que acha de mudar a sua vida também? Melhor, gratuitamente, melhor, treinando apenas 30 minutos por dia, melhor, sem passar fome!
Conheça mais abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *