Primeira Meta – Completar a São Sebastião – 10km

Parabéns a nossa guerreira que está literalmente correndo em busca do seu sonho, que é realizar a São Silvestre no final do ano. Durante essa prova ela pode contar com o apoio do seu companheiro de treino no Atleta Moderno, Armando e sua esposa Luciana Gomes. Esse casal ajudou, motivou, incentivou, colaborou, fotografou… fizeram o possível para nossa atleta Flavinha realizar a prova bem.

Nossa corredora, correu boa parte da prova, completou com um tempo de mais de 1h, com escolta, sirenes, aplausos e direito a narração na chegada, é de emocionar qualquer um.

Nosso professor Philippe Rocha colocou essa meta para ela, mas nem ele imaginava o resultado tão positivo desse desafio, ao ouvir ela comentar sobre a prova coisas como: “Cheguei com escolta, sirene e muitos fotógrafos, sem falar na multidão me aplaudindo, nunca vivi isso, é bom demais!!!” e “Foi muito lindo, sou muito tímida, mas aquela multidão me aplaudindo foi maravilhoso. Fico emocionada só de lembrar.” É extremamente motivante e comprova que estão no caminho certo!!!

Nós do Atleta Moderno só temos a agradecer todo empenho do nosso time (alunos e profissionais) em auxiliar a Flavinha conquistar seu sonho!!!

Aproveite e mude sua realidade também, todo mundo pode tudo o que quiser, basta se empenhar e acreditar.

Antes de pensar que não consegue, leia o comentário recente da Flavinha: “Minha vida mudou muito depois que comecei a treinar, 20 anos de sedentarismo que deixei para trás, amo treinar!!!”

O que acha de mudar a sua vida também? Melhor, gratuitamente, melhor, treinando apenas 30 minutos por dia, melhor, sem passar fome!
Conheça mais abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *