Mariana conseguiu rejuvenescer 20 anos em 10.

M3

Mariana Magalhães Ferreira nasceu no interior de Minas Gerais e veio para o Rio de Janeiro depois de se casar, sempre trabalhou com fabricação e comercialização de roupas. Como a maioria dos cariocas, levou a vida de muito trabalho, dois filhos e um casamento como pôde, sem dar a devida atenção a pratica de atividade física, pois sempre precisou fazer com que seus dias durassem 36 horas para dar conta de tantas tarefas.

Até aí, tudo bem, nada de anormal em relação a sua rotina, não é verdade? Pois bem, aos 48 anos começou a sentir um cansaço muito intenso, que já estava afetando sua qualidade de vida, não aguentava passear em shoppings, parques e eventos com maior desgaste físico, fato que foi se agravando com o decorrer dos dias, aos 52 anos quando a situação já estava insuportável decidiu buscar um médico, pois percebeu que não aguentava andar 10 minutos, que precisava parar por mais 20 para se recuperar.

Tiro e queda, o médico constatou após alguns exames, que na verdade ela precisava praticar atividade física para melhorar seu condicionamento, pois clinicamente estava saudável, foi então que Mariana iniciou nas atividades físicas coletivas, pois além do cansaço já estava sentindo dores incessantes como nunca.

M2Já com seus 57 anos, decidiu buscar um treinamento personalizado, pois apesar de estar mais disposta para realizar as atividades diárias, ainda sentia muitas dores nas articulações, devido à falta de individualização do treinamento, ela precisava de um treinamento específico para sua idade e objetivo, foi aí que a Mariana conheceu o Treinador Philippe Rocha e iniciou suas atividades, que continuam até hoje em dia.

M1
Essa atleta, que é a pioneira do projeto Atleta Moderno, começou seus treinamentos com uma calcificação óssea muito dolorosa no ombro esquerdo, fato que limitava muito os movimentos, além da dor, possuía também uma dor lombar constante, após o trabalho de recuperação e fortalecimento de suas articulações, assim como a preparação muscular e cardiorrespiratória, Mariana vem evoluindo sua condição física ao extremo e sem dor.

Após cinco anos de treinamento personalizado, apesar de nunca ter praticado corrida, aprendeu e vem praticando, por isso corre cerca de 6km por semana, além de realizar os treinos do Atleta Moderno aos sábados, realiza suas atividades diárias sem o menor esforço, seu desempenho nos exercícios deixa muito marmanjo de boca aberta, um exemplo foi a sua marca de 3 (três) minutos e 50 (cinquenta) segundos executando a prancha, fazendo seu companheiro de equipe, 30 anos mais novo, suar a camisa para bater por 10 (dez) segundos seu recorde no Desafio de Atleta. Além de esbanjar saúde, essa jovem senhora está muito satisfeita com seu corpo, pois não lembra a época que teve seu corpo tão funcional e sem dores.

M4

Hoje Mariana tem 64 anos, lembra que o caminho não foi fácil, porém sua perseverança sempre foi bonificada pelos benefícios da atividade física orientada.

O que acha de mudar a sua vida também? Melhor, gratuitamente, melhor, treinando apenas 30 minutos por dia, melhor, sem passar fome!
Conheça mais abaixo!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *